CSPAR Tech

CSPAR TECH

Lapidada sob a ótica da interoperabilidade, a CSPAR TECH, empresa de tecnologia da holding CSPAR INVESTIMENTOS, tem como meta principal, levar soluções completas de tecnologia em saúde para todo o brasil, ampliando os horizontes da saúde digital.

PRODUTOS



CLIENTES


É uma ferramenta que permite ao beneficiário ter em seu próprio celular ou tablet a versão eletrônica do seu cartão magnético de plástico, utilizado em operações de identificação pessoal, como consultas e realização de exames. O formato eletrônico é uma opção segura e moderna, que garante agilidade e rapidez.


É um agente virtual de saúde que acompanha o paciente em seu processo de adesão a hábitos saudáveis e gerenciamento de doenças crônicas. Oferece apoio social, informacional e psicológico. Funciona através de aplicativos da plataforma que estabelecem diálogos contextualizados e são acionados de acordo com as informações fornecidas pelo paciente.


Registro Eletrônico de Saúde é um sistema que reúne todos os registros de atendimento do paciente. Possibilita ao médico promover, com qualidade e segurança, um cuidado integrado aos pacientes, permitindo a visualização de dados, como consultas, exames e prescrições medicamentosas, independente da unidade de saúde em que o cliente tenha sido atendido.

mais informações

O Mobile RES incorpora e disponibiliza para o cliente os benefícios do sistema. É possível, por exemplo, acessar por meio dele resultados de exames, e as demais informações relacionadas ao seu histórico de saúde. O paciente consegue também acompanhar a evolução dos resultados de seus exames, indicadores de saúde e até mesmo ativar lembretes para medicamentos, entre outras vantagens.

mais informações

Cspar investimentos, Entre em contato

Contato

Rua Gonçalves Ledo | 777 | Salas 1505-1508
Centro | Fortaleza - CE